.share-button {display: inline-block;}

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

APOSENTADO NA LUTA

                                DE VOLTA À ORIGEM
                 AAPOSENTADO NA LUTA!
 
EDGARD, JURACY E OS NETOS KILHA E IVAN, EM TUPÃ
          Tendo perdido parte da visão - cansada - por glaucoma nos dois olhos, o que dificulta minha movimentação e atividades, fui "encostado" no INSS, em 1989.
          Depois de nascidos meus netos Ivan e Kilha na década de 80, mudei-me para Tupã.
          Aposentei-me por invalidez permanente, em 1991.
DISCURSANDO CONTRA A GUERRA DO IRAQUE  NO PARQUE DA ACLIMAÇÃO EM 2002
          Participei de encontros e comícios em Marília, Dracena, Pacaembú e Presidente Prudente. Fui eleito delegado da macro região na Convenção Estadual.
           Apoiei o MST - Movimento Sem Terra, em Getulina, quando ocupou a Fazenda Jangada. Estive lá três vezes, levando mantimentos, remédios e roupas. Colaborei nas campanhas de Lula, de Ernesto Gradella para deputado federal e Mauro Puerro na campanha - trabalhador vota em trabalhador - no Estado de SP. O PT local apoiou Erundina, Mercadante, José Dirceu e Marta Suplicy. Encontrei-me com Hélio Bicudo quando esteve em Tupã, para discutirmos políticas de direitos humanos, na casa do prof. Anchieta, companheiro-presidente do PT local.
           Sou da  diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos da Alta Paulista e da Associação dos Aposentados de Tupã.
          Em fevereiro de 2004, nasceu meu bisneto Abner. 
 
SEGURANDO O BISNETO ABNER EM 2004
  
"MESMO ESPERO PELAS MUDANÇAS EM FAVOR DO POVO PELO QUAL DEDICAMOS TODA NOSSA VIDA".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário